Sortimento Imóveis : Quatro pilares da administração de um condomínio

Quatro pilares da administração de um condomínio

Quatro pilares da administração de um condomínio Especialista ajuda a identificar os principais critérios para uma gestão de qualidade Gerenciar um condomínio é uma tarefa que exige dedicação e grande conhecimento. Para garantir a qualidade na administração é preciso identificar alguns fatores. Ele está financeiramente saudável? Em dia com as obrigações legais? Tem manutenções periódicas?…

Leia mais
Edifícios - Condomínios -Apartamentos Residenciais -Sortimentos.com Imóveis

Casa própria : Governo Federal amplia subsídio para financiamento de imóveis

Sortimento Notícias Casa própria : Governo Federal amplia subsídio para financiamento de imóveis Acréscimo será de 12,5% a 21,4%, variando conforme a região, renda familiar e população do município. Objetivo é facilitar a compra da casa própria por parte de famílias de baixa renda. O Governo Federal vai aumentar o valor do subsídio para famílias…

Leia mais
Edifícios - Condomínios -Apartamentos Residenciais -Sortimentos.com Imóveis

Declaração do imposto de renda para condomínios por advogado Eduardo Martim do Nascimento

Sortimentos.com Declaração do imposto de renda para condomínios por advogado Eduardo Martim do Nascimento Condomínios não são considerados pessoas jurídicas. Mesmo que o condomínio possua um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), a personalidade jurídica do empreendimento não é reconhecida legalmente. Isso ocorre em razão de condomínios não serem entidades que produzem renda ou que…

Leia mais
Porto Alegre- Rio Grande do Sul - Sortimentos.com

Imóveis : advogado alerta sobre cuidados com a documentação na compra de casa ou apartamento

Imóveis : advogado alerta sobre cuidados com a documentação na compra de casa ou apartamento O comprador tem que tomar uma série de cuidados e verificar a situação da documentação da casa ou apartamento ao adquirir um imóvel financiado. Ouça na Rádio Sortimentos.com a entrevista com advogado Frederico Lourenço, especializado em Direito Contencioso, que passa…

Leia mais
Khronos Portaria virtual - Sortimentos Imóveis

Portaria virtual : fazendo a diferença na gestão de empresas e condomínios

Segurança para uma vida livre Como a portaria virtual vem fazendo a diferença na gestão de empresas e condomínios Em tempos onde o contágio de uma doença desconhecida tomou conta da população e o contato físico é o maior inimigo da saúde, tudo se tornou mais difícil dentro de empresas e condomínios residenciais. Soluções inovadoras…

Leia mais
Auxiliadora Predial - Assembleia Digital para Condomínios

Auxiliadora Predial lança Assembleia Digital para condomínios

Imóveis : Condomínios Auxiliadora Predial lança Assembleia Digital para condomínios Entre as inúmeras atividades afetadas pela pandemia do Coronavírus estão as assembleias de condomínios. A Auxiliadora Predial buscou adaptar-se rapidamente ao novo cenário e, especificamente, a essa necessidade disponibilizando a Assembleia Digital. Trata-se de uma plataforma online que permite aos Síndicos(as) da Auxiliadora realizarem as…

Leia mais

Borges 3130 lança novo conceito de apartamento em Gramado

Borges 3130 – Gramado Imóveis – Serra Gaúcha Já iniciaram as obras do Borges 3130, o mais novo lançamento imobiliário da Andorra Participações. Situado no Centro de Gramado, na avenida Borges de Medeiros, o empreendimento terá 12 apartamentos de dois e três dormitórios, além de três lojas. O Borges 3130 chegada com apartamentos maiores que…

Leia mais