Caso Pamella Holanda e DJ Ivis

Sortimentos.com Polícia

Se você vive, presencia ou conhece uma mulher que sofre violência doméstica ligue para o 180 ou para o Centro de Referência da Mulher – Márcia Calixto em Porto Alegre (CRAM): (51) 3289-5110. Seu silêncio pode matar ou deixar marcas para sempre.

Denuncie a violência doméstica contra a mulher - Sortimentos.com Comportamento
Denuncie a violência doméstica contra a mulher – Sortimentos.com Comportamento

Caso Pamella Holanda e DJ Ivis

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou pela primeira vez após divulgar imagens em que aparece sendo agredida pelo artista. Em publicação no Instagram na segunda-feira (12.07), ela revelou que passou por momentos difíceis.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’ […]”, escreveu.

“[…] era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, continuou.

Pamella também agradeceu o apoio que tem recebido. A influencer disse que está em um local seguro com a filha de nove meses, fruto do casamento com o DJ. “Eu quero e preciso agradecer todo apoio que estou recebendo. […]”, disse.

“[…] Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio”, concluiu.

A influencer compartilhou domingo (11.07) imagens de câmeras de segurança que mostram DJ Ivis a agredindo na frente da filha e de outras duas pessoas.