Irio Piva e Vilson Noer -Federação AGV - Sortimento Espaço Empresarial

Federação das Associações Gaúchas do Varejo defenderá empresários em âmbito nacional

Federação das Associações Gaúchas do Varejo defenderá empresários em âmbito nacional . Sortimento Espaço Empresarial – Federação AGV . A partir da evolução da AGV, a Federação amplia a atuação em defesa do setor varejista. A iniciativa é chancelada pela CDL POA e sua Rede de Entidades Parceiras Na quinta-feira (14/03/24), foi lançada a Federação…

Leia mais
Setor calçadista brasileiro - Fábrica de calcados - Indústria Calçadista - Sortimentos.com

Exportações de calçados brasileiros começam 2024 em queda, alerta Abicalçados

Exportações de calçados brasileiros começam 2024 em queda, alerta Abicalçados . Sortimento mercado – Exportações de calçados .O primeiro bimestre de 2024 trouxe dados preocupantes para a indústria calçadista brasileira. Dados elaborados pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) apontam que, nos primeiros dois meses do ano, as exportações somaram 18,38 milhões de pares…

Leia mais
Sortimento Noticias - sortimento.com.br

Rio Grande do Sul Notícias : liberada construções de barragens e sistemas de irrigação, Tarifa Zero, Dengue e vítimas das enchentes

Rio Grande do Sul Notícias : liberada construções de barragens e sistemas de irrigação, Tarifa Zero, Dengue e vítimas das enchentes Sortimento Notícias Rio Grande do Sul – Assembleia Legislativa do RS aprovou um projeto de lei que permite construções de barragens e sistemas de irrigação em Áreas de Preservação Permanente (APPs) do estado –…

Leia mais
Giro de Notícias Rio Grande do Sul : 16 de novembro de 2023

Rio Grande do Sul Notícias : eventos extremos, injúria racial, Covid-19 em Caibaté e o fracasso das ciclovias

Rio Grande do Sul Notícias : eventos extremos, injúria racial, Covid-19 em Caibaté e o fracasso das ciclovias Sortimento Notícias Rio Grande do Sul – Na quinta-feira (14/03/24) destaque para o RS como o estado brasileiro mais afetado por eventos extremos em 2023, o alto número de ocorrências de injúria racial e o fracasso da…

Leia mais
Sortimento Giro de Noticias Brasil - sortimento.com.br

Rio Grande do Sul Giro de Notícias : 12 de março de 2024, terça-feira

Rio Grande do Sul Giro de Notícias : 12 de março de 2024, terça-feira O assunto principal é a revitalização do Viaduto Otávio Rocha. Em breve a histórica construção será devolvida aos porto-alegrenses – mas talvez sob nova administração: a iniciativa privada, como conta a reportagem de Gregório Mascarenhas. Também traz a mudança na divulgação…

Leia mais
Liquida Porto Alegre - CDL Porto Alegre - sortimento.com.br

Liquida Porto Alegre 2024 : empresários reconhecem o impacto positivo para o varejo da Capital

Liquida Porto Alegre 2024 : empresários reconhecem o impacto positivo para o varejo da Capital Fechamento da Campanha Liquida Porto Alegre 2024 : cerca de 100 empresários participantes do Liquida Porto Alegre 2024 foram ouvidos após o encerramento da Campanha para avaliar os resultados desta edição. Mais de 90% dos entrevistados afirmaram que, de maneira…

Leia mais
Sortimento Giro de Noticias Brasil - sortimento.com.br

Rio Grande do Sul Giro de Notícias : 11 de março de 2024, segunda-feira

Rio Grande do Sul Giro de Notícias : 11 de março de 2024, segunda-feira . Sortimentos Notícias . A censura ao livro ‘O avesso da pele. Reportagem de Jeferson Tenório ‘ mostra que a Secretaria Municipal de Educação andou consultando as escolas da rede sobre a existência e o total de exemplares disponíveis nas bibliotecas….

Leia mais
Sortimento Noticias - sortimento.com.br

Rio Grande do Sul Notícias : mortes por dengue, escolas estaduais, Área Azul e mortes no trânsito

Rio Grande do Sul Notícias : mortes por dengue, escolas estaduais, Área Azul e mortes no trânsito . Sortimento Notícias . O news da Matinal destaca o aumento de mortes por dengue no Rio Grande do Sul, os problemas estruturais em duas escolas estaduais, a gestão da Área Azul em Porto Alegre e dados sobre…

Leia mais
Leão - Imposto de Renda - Receita Federal - Sortimento Notícias

Imposto de Renda 2024: quem deve declarar, tabela com as faixas, deduções, prazo de entrega e datas de restituição

Imposto de Renda 2024: quem deve declarar, tabela com as faixas, deduções, prazo de entrega e datas de restituição O prazo de entrega do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) em 2024 começa em 15 de março e vai até 31 de maio. A expectativa da Receita Federal é receber 43 milhões de declarações. Em…

Leia mais
Sortimentos.com : parcerias, publicações e contatos

Consumidor : 85% dos brasileiros compram ao menos uma vez no mês pela internet, aponta pesquisa E-commerce Trends 2024

Consumidor : 85% dos brasileiros compram ao menos uma vez no mês pela internet, aponta pesquisa E-commerce Trends 2024 . Sortimento Consumidor – pesquisa E-commerce Trends 2024 . De acordo com pesquisa, o comércio online tem despontado e vem beneficiando diversos setores. Entre eles, o de saúde, que aderiu ao agendamento online e telemedicina. A…

Leia mais