Giro de Notícias : Furacão Laura 2020
#HurricaneLaura
Com ventos de até 240 km/h, Furacão Laura atingiu os EUA e causou inundações e destruição.
Ao tocar a terra firme, na costa da Louisiana (EUA), o furacão Laura atingiu principalmente as cidades de Cameron e Lake Charles, perto da fronteira com o Texas.
O furacão Laura atingiu a costa da Louisiana, nos Estados Unidos. O fenômeno, que chegou à categoria 4, perdeu força na manhã de quinta-feira (27.08).
Após chegar com ventos de 240 km/h nos EUA, furacão Laura enfraquece e cai para categoria 2
UPDATE: Hurricane Laura
2h56 horário brasileiro
Aviso de vento extremo em Lake Charles LA, Sulphur LA, Orange TX até 3:00 AM CDT. Ventos de furacão extremamente perigosos. Ventos extremos iminentes como se um tornado estivesse se aproximando. Vá imediatamente para um quarto ou abrigo interno AGORA !.
UPDATE: Hurricane Laura
2h26 horário brasileiro
A parede do olho do furacão Laura se move em direção à costa da Paróquia de Cameron, no sudoeste da Louisiana, com tempestade catastrófica, ventos perigosos e inundações repentinas, diz o NHC.
UPDATE: Hurricane Laura
2h16 horário brasileiro
As autoridades pediram aos moradores da costa que evacuassem, mas nem todos fizeram antes que os ventos que se aproximavam dos 100 mph começassem a bater nas árvores. Milhares de casas e empresas estão sem energia.
UPDATE: Hurricane Laura
1h56 horário brasileiro
O furacão Laura se transformou em uma tempestade de categoria 4 ao se aproximar do landfall na Louisiana e no Texas na manhã de quinta-feira, com meteorologistas alertando que pode ser “impossível de sobreviver” nas áreas costeiras.
FLASH NEWS FURACÃO LAURA
Furacão Laura pode ser um dos piores da história dos Estados Unidos
Furacão Laura ameaça sul dos EUA com ventos de 225 km/h
Cerca de 500 mil pessoas vivem na área que pode atingida pelo furacão Laura e, em meio à pandemia, autoridades temem que moradores resistam a deixar suas casas.