Início » Banco Mercantil expande presença no Rio Grande do Sul com cinco novos pontos de atendimento

Banco Mercantil expande presença no Rio Grande do Sul com cinco novos pontos de atendimento

Banco Mercantil no Centro de Porto Alegre - Instituição Financeira - sortimento.com.br Banco Mercantil no Centro de Porto Alegre - Instituição Financeira - sortimento.com.br

Banco Mercantil expande presença no Rio Grande do Sul com cinco novos pontos de atendimento

. Sortimento.com.br . Rio Grande do Sul . Porto Alegre, São Leopoldo, Santa Maria, Bento Gonçalves e Gravataí passam a contar com novas unidades do Banco Mercantil

A instituição financeira voltada ao público 50+, anuncia a nova fase de seu plano de expansão, com a inauguração de mais 14 pontos de atendimento em diversas cidades do país nos meses de setembro e outubro. Outras estão previstas até dezembro, totalizando 33 unidades no segundo semestre e investimentos de R$ 25,5 milhões.

No Rio Grande do Sul, o destaque fica para a chegada do banco a cinco novas cidades: Porto Alegre, São Leopoldo, Santa Maria, Bento Gonçalves e Gravataí. Com as inaugurações, o estado passa a contar com sete unidades da instituição.
 

Os novos pontos de atendimento ficam localizados em Porto Alegre, na Rua Uruguai, nº 297, no Centro; em Santa Maria, na Rua Floriano Peixoto, nº 1139, Loja 03, também no Centro; em São Leopoldo, na Rua Independência, nº 190; em Bento Gonçalves, na Rua Saldanha Marinho, nº 284, Loja 09; e em Gravataí, na Av. José Loureiro da Silva, nº 1560, Loja 03.
 

A companhia planeja encerrar o ano com, no mínimo, 60 novos pontos de atendimento, a depender de fatores como demanda local, viabilidade comercial e cenário macroeconômico. Ao todo, a instituição conta com 315 unidades distribuídas em 24 estados do país.

Foco no atendimento

A expansão teve início em junho de 2024. Desde então, vem permitindo ao Banco Mercantil reforçar sua capacidade de atender cada vez mais as demandas dos clientes, que pedem por um atendimento diferenciado e personalizado. A decisão foi motivada por uma análise estratégica da concentração de seu público-alvo, formado em sua maioria por aposentados e pensionistas do INSS residentes em grandes centros urbanos.

Todas as novas unidades são estrategicamente instaladas em áreas de fácil acesso, próximas de locais onde o público do banco encontra-se sempre presente, como pontos de ônibus, lotéricas, caixas eletrônicos, farmácias e agências de outras instituições financeiras.

Além de servirem como pontos de atendimento para soluções de demandas específicas, funcionam como hubs de experiência, por meio dos quais os clientes podem conhecer e experimentar as tecnologias usadas pelo banco para oferecer a melhor experiência ao seu público.

Fonte : InPress Porter Novelli