Cidades Mobilidade Urbana - Foto Sergio Souza Pexels - Sortimento.com.br

A transformação da indústria automotiva na era pós-pandemia

A transformação da indústria automotiva na era pós-pandemia A pandemia de COVID-19 deixou marcas profundas em todas as esferas da sociedade, e a indústria automotiva não foi exceção. A forma como nos movemos pelas cidades e como interagimos com os veículos passou por uma revolução, impulsionada por mudanças comportamentais e novas necessidades dos consumidores. À…

Leia mais
Millennials gastam acima da média com eletrônicos e artigos de moda

Millennials gastam acima da média com eletrônicos e artigos de moda

Sortimentos Consumo Millennials gastam acima da média com eletrônicos e artigos de moda Beyond Age: Para além da idade, novo estudo global produzido pela divisão de mídia da Kantar, mostra que, de 26 categorias analisadas, geração apresenta gastos acima da média em 12 Consumo Millennials : Nascidos entre 1981 e 1996, os Millenials correspondem à…

Leia mais
Sortimento Giro de Noticias Brasil - sortimento.com.br

Beyond Age: Cresce consumo online entre brasileiros acima dos 65 anos

Sortimento Notícias Beyond Age: Cresce consumo online entre brasileiros acima dos 65 anos Beyond Age: Para além da idade, estudo global produzido pela divisão de mídia da Kantar, aponta que participação no Facebook passou de 2% em 2015 para 7% em 2022 Apesar de a internet ser comumente relacionada a um público mais jovem, o…

Leia mais
Vamos Brincar com a Turma da Monica

Primeira animação 3D da Turma da Mônica em cartaz no Giga Gloob

Sortimento Digital Primeira animação 3D da Turma da Mônica em cartaz no Giga Gloob Vamos Brincar com a Turma da Mônica : Produção da Mauricio de Sousa Produções, com animação da gaúcha Hype Animation e coprodução da Giga Gloob, Gloobinho e Globoplay, ‘Vamos Brincar com a Turma da Mônica’ já está disponível no app infantil….

Leia mais