Campeonato Brasileiro 2020
CBF apresenta datas e horários das primeiras rodadas da competição após adiamento por conta da pandemia da Covid-19.
Os jogos da Série A do Brasileirão terão início no fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto, conforme decisão conjunta da entidade e dos clubes participantes. A ordem dos confrontos para cada time foi mantida, de acordo com a decisão do Conselho Técnico, realizado em 27 de fevereiro deste ano.
Você aposta em qual clube para campeão do Brasileirão 2020 ? No ApostasEsportivas24 você conta com a ajuda de profissionais através de comentários, avaliações, ofertas de bônus e as melhores oportunidades. Tudo para você ter uma boa experiência ao apostar.
A primeira partida do campeonato será disputada no sábado, 8, entre Fortaleza e Athletico, às 19 horas, na Arena Castelão. Atual campeão, o Flamengo estreia no clássico contra o Atlético-MG, no domingo, 9, às 16 horas, no Maracanã. Campeão da Série B, o Red Bull Bragantino mede forças com o Santos, no mesmo dia e horário, na Vila Belmiro.
As cidades e estádios pré-definidos são aqueles habitualmente utilizados pelos clubes mandantes. Em reunião conjunta com a CBF, os clubes concordaram em jogar fora de suas cidades ou estados, caso isso seja necessário na época de suas partidas, em razão de restrições sanitárias ainda vigentes por conta da pandemia. Conforme prevê o Regulamento Geral das Competições, essas mudanças, caso necessárias, deverão acontecer até dez dias antes da data do jogo.
Rodada inaugural:
Sábado, 8 de agosto
19h – Fortaleza x Athletico – Arena Castelão
19h30 – Coritiba x Internacional – Estádio Couto Pereira
21h – Sport x Ceará – lha do Retiro
Domingo, 9 de agosto
11h – Botafogo x Bahia – Estádio Nilton Santos
16h – Flamengo x Atlético-MG – Maracanã
16h – Santos x Red Bull Bragantino – Estádio Vila Belmiro
16h – Corinthians x Atlético-GO – Arena Corinthians
16h – Goiás x São Paulo – A definir
19h – Grêmio x Fluminense – Arena do Grêmio
19h45 – Palmeiras x Vasco da Gama – Allianz Parque
Tabela de jogos da Série A do brasileirão 2020
https://conteudo.cbf.com.br/cdn/202007/20200722100618_57.pdf