Flash News Brasil: celular de Gustavo Bebianno e Frederick Wassef deixa defesa de Flávio Bolsonaro

Gebbeg News
Gebbeg News

Flash News Brasil: celular de Gustavo Bebianno e Frederick Wassef deixa defesa de Flávio Bolsonaro

O celular de Gustavo Bebianno que registra 1 ano meio de conversa com Jair Bolsonaro está no Brasil. O aparelho estava guardado com a irmã de Bebianno nos EUA como garantia caso acontecesse algo com ele. Informa Thaís Oyama – UOL

Frederick Wassef deixa defesa de Flávio Bolsonaro sem explicar o motivo pelo qual Fabrício Queiroz estava em seu sítio quando ele dizia que não sabia onde estava Queiroz. Ele alega sigilo profissional da defesa.

Fernanda Melchiona : O Brasil no pior momento da pandemia até agora e os empresários que administram o Beto Carrero World em Santa Catarina lotando arquibancadas. Este momento entrará para a história como um daqueles em que a perversidade do capitalismo foi escancarada. Lucro acima das vidas.

“Temos professores trabalhando 16 horas por dia, que deveriam estar trabalhando 4 horas diárias. A grande maioria não sabia como lidar com as mídias sociais, com a internet. Nós estamos quase virando youtubers”, disse a presidente do Cpers em live do Sul21

O ministro Luiz Fux é escolhido relator no Supremo Tribunal Federal do processo que discute se a Polícia Federal pode periciar o celular do advogado de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou o então candidato a presidente Jair Bolsonaro em 2018.

Bolsonaro faz discurso no Rio de Janeiro durante velório de soldado paraquedista de 19 anos que faleceu após exercício militar. “A nossa missão, a missão das Forças Armadas, é defender a pátria, é defender a democracia”

Adriano Imperador avisa que está solteiro, 10 dias após anunciar noivado

Rio de Janeiro tem aglomeração nas praias neste domingo, após flexibilização do isolamento social

Esteio e Ivoti confirmam que vão recorrer de decisão do governo por bandeira vermelha, e outras cidades estudam medida

Ministério da Saúde

Desde abril, o Ministério da Saúde habilitou 499 leitos em Hospitais de Pequeno Porte para atender casos não relacionados ao Coronavírus.

Com investimento de R$ 8,9 milhões, os locais estão preparados e equipados para receber pessoas que precisam fazer tratamentos diversos, ajudando a desafogar a assistência nos grandes centros de saúde.

De acordo com o Ministério da Saúde existem cerca de 15 mil leitos que podem ser usados para a iniciativa. Podem participar da estratégia hospitais que tenham de 31 a 49 leitos, desde que sejam vinculados ao SUS.