Zé Roberto e Betsson Brasil: uma aliança estratégica que promete revolucionar o mundo do patrocínio esportivo

Zé Roberto Embaixador Betsson Brasil - Betsson Brasil Jogos e Apostas Esportivas -

Zé Roberto e Betsson Brasil: uma aliança estratégica que promete revolucionar o mundo do patrocínio esportivo

A Betsson definitivamente aposta sempre no vencedor: Zé Roberto é o seu Embaixador da Marca nesta região. Mais uma vez a gigante sueca demonstra porque é líder no mundo das apostas. E ele sabe muito bem o que está fazendo. Principalmente para conquistar o mercado latino-americano, onde o futebol é uma paixão e os jogadores de sucesso do Rei do Esporte são amplamente admirados e seguidos. Por isso, Zé Roberto é o melhor parceiro estratégico para representá-los no Brasil e internacionalmente.

Aproveitando a popularidade do futebolista ao nível mundial, a Betsson assinou um acordo global e multimarca, através do qual poderá utilizar o prestígio de Zé Roberto na promoção de todas as marcas do seu portefólio. Graças a este acordo multimarcas, válido por 3 anos desde 2021, o ícone do futebol brasileiro, agora também Embaixador da Marca Betsson, promoverá a imagem desta plataforma e de todos os seus produtos no crescente mercado latino-americano e no resto do mundo.

E para alegria de seus inúmeros seguidores, os termos técnicos do acordo não implicam apenas a licença de uso global da imagem de Zé Roberto. Integram também publicações nas redes sociais e, o mais interessante, a sua participação presencial, em diversas atividades com o público. Isso inclui participação em reuniões, sessões de fotos e cumprimentos com seus fãs, entre outros. Ou seja, onde terão a oportunidade de compartilhar com seu ídolo de forma próxima e até direta.

Aliás, para comemorar este acordo nutritivo, na quinta-feira, dia 14 de abril, Zé Roberto partilhou nas suas redes sociais a boa notícia sobre o seu próximo passo profissional como treinador. Ele se torna o novo treinador de apostas da Betsson, através do vídeo “Multiverso de Zé Roberto”.

Em breve, os seguidores do ídolo brasileiro terão, graças à Betsson, uma excelente oportunidade de desfrutar de diversas atividades com o icônico jogador. Será durante a próxima edição da Copa América 2024, que começa em julho. Lá, Zé Roberto certamente terá uma agenda lotada como embaixador da marca Betsson. Como visto, a gigante sueca não faz sucesso apenas no mundo das apostas e jogos online. Também em suas estratégias de marketing de sucesso.

O impacto de Zé Roberto no futebol

Quando em 2017, aos 43 anos, Zé Roberto tomou a decisão de se aposentar, muitos não compartilharam. Ele deixou um histórico verdadeiramente impressionante. Durante sua bem-sucedida carreira profissional integrou diversas das mais importantes equipes regionais brasileiras. Também jogou pela seleção brasileira de futebol e desenvolveu uma magnífica carreira internacional em países como Espanha, Alemanha e Catar. Entre seus principais títulos e participações podemos citar:

Foi bicampeão da Copa América (98/99 Brasil) e (96/97 Brasil). Foi também Campeão da Liga dos Campeões (Real Madrid CF 97/98). Participou duas vezes da Copa América (1999, Brasil) / (1997, Brasil). Participou de duas Copas do Mundo (2006, Brasil) / (1998, Brasil). Pelo Bayern de Munique, na Alemanha, conquistou 4 vezes a Bundesliga (07/08), (05/06), (04/05) e (02/03), conquistando também a Copa da Alemanha nessas mesmas ocasiões. Foi Campeão Espanhol (96/97) pelo Real Madrid.

Também foi vice-campeão da Copa da Alemanha (01/02) pelo Bayer 04 Leverkusen. E fez parte da seleção brasileira, que foi vice-campeã mundial em 1998. Foi vice-campeão da Liga dos Campeões (01/02) pelo Bayer 04 Leverkusen. Foi vice-campeão alemão 5 vezes (08/09 e 03/04, Bayern de Munique) / (01/02, 99/00 e 98/99, Bayer 04 Leverkusen). Em 96 foi Participante da Copa Ouro e teve 3 participações na Copa das Confederações (2005, 1999 e 1997).

Foi bicampeão da Copa das Confederações (2005 e 1997, Brasil), vice-campeão da Copa Ouro (1996, Brasil), vice-campeão da Copa das Confederações (98/99, Brasil). Com a SE Palmeiras, em 2016 foi Campeão Brasileiro e em 2015 Campeão da Copa do Brasil. Ganhou 4 Deutscher Ligapokalsieger com o Bayern de Munique (2008, 2007, 2005 e 2004), 1 vencedor da Copa do Qatar (Emir da Copa do Qatar) em 11/12, com o Al-Gharafa SC.

Também foi Campeão da Supercopa da Espanha (96/97, Real Madrid CF) e participou 9 vezes da Liga dos Campeões (08/09, 05/06, 04/05, 03/04 e 02/03 pelo Bayern de Munique) / (01/02, 00/01 e 99/00 pelo Bayer 04 Leverkusen) / (97/98 pelo Real Madrid CF). Foi 4 vezes Participante da Copa UEFA (07/08, Bayern de Munique), (00/01, 99/00 e 98/99, Bayer 04 Leverkusen), 1 Participante da Liga Europa (09/10, Hamburgo). 

Betsson e Zé Roberto, uma aliança mais que ideal

Pela sua carreira de sucesso e pela paixão pelo esporte, Zé Roberto é um dos jogadores de futebol mais admirados do mundo. E Betsson sabe disso e reconhece isso. Isto cria uma aliança sólida entre dois grandes ícones do seu setor. E quando os melhores decidem trabalhar de mãos dadas para o mesmo objetivo, os resultados não demoram a chegar.

Além disso, a Betsson continua muito ativa com estratégias de marketing paralelo. Continua ganhando espaço e visibilidade no competitivo mercado latino-americano. Isto graças a uma estratégia de marketing desportivo inteligente e ambiciosa.

A exemplo disso, estabeleceu parceria com a CONMEBOL, entidade máxima do futebol sul-americano. Através desta parceria, a Betsson se torna parceira exclusiva para apostas esportivas da CONMEBOL Copa América Feminina, durante a edição deste ano.

Outras iniciativas realizadas na América do Sul por esta casa de apostas incluem a assinatura de acordos com o histórico clube Colo Colo da Primeira Divisão Chilena. Também estabeleceram acordos para o Campeonato Gauchão do Rio Grande do Sul e com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), responsável por ser a autoridade do futebol da região brasileira de Pernambuco.

Apoiando o Rei do Esporte e reconhecendo o trabalho e o prestígio dos ícones esportivos da região, a Betsson revoluciona o mundo do patrocínio esportivo, assinando esta aliança estratégica. Assim, graças a uma estratégia de marketing inteligente, a líder em apostas e jogos online continua a avançar com passos de gigante confiantes e firmes na conquista deste atraente mercado.