Copa do Brasil 2024 : Internacional perde em casa para o Juventude

Copa do Brasil 2024 - Internacional x Juventude - Sortimento Futebol

Copa do Brasil 2024 : Internacional perde em casa para o Juventude

.| Sortimento Futebol Copa do Brasil 2024 |. O Colorado abriu com derrota a terceira fase da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Clube do Povo foi superado pelo Juventude, nesta quarta-feira (10/07), pelo placar de 2 a 1 – gol de Enner Valencia. O jogo de volta com os caxienses está previsto para as 16 do próximo sábado, no Alfredo Jaconi.

Internacional perde para o Juventude no jogo de ida da Copa do Brasil e aumenta crise
Colorado levou 2 a 1 da equipe de Roger e foi vaiado por torcedores na noite fria de quarta-feira (10/07) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Gilberto abriu o placar para o Juventude, ao receber cruzamento de Erick. O time de Roger Machado teve várias chances para ampliar o placar e até perderam pênalti, com defesa de Anthoni na cobrança de Gilberto. O Internacional empatou aos 28 minutos do segundo tempo, com Enner Valencia, que recebeu passe de Alan Patrick. Nos acréscimos, aos 48, o Juventude chegou a vitória. Taliari cruzou rasteiro para Oyama garantir o resultado positivo na Capital gaúcha. Após a vai tomou conta do Beira-Rio.

Com o resultado, o Juventude joga pelo empate no jogo de volta que será disputado no sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para garantir a classificação às oitavas de final. O Inter precisa ganhar por, pelo menos, dois gols de diferença. Se devolver com vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta que será disputado no sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Ficha Internacional 1 x 2 Juventude

Internacional (1): Anthoni; Fabricio Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Fernando, Bruno Henrique (Bruno Gomes), Wesley (Gustavo Prado) e Wanderson (Alario); Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Juventude (2): Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Abner e Alan Ruschel; Caíque, Jadson (Oyama) e Jean Carlos (Mandaca); Lucas Barbosa (Ewerthon), Gilberto (Taliari) e Erick Farias. Técnico: Roger Machado.

Gols: Gilberto, aos 35’/1ºT, e Oyama, aos 48’/2ºT (J). Enner Valencia, aos 29’/2ºT (I).

Cartões amarelos: Alan Ruschel, Lucas Barbosa, Abner e Jadson (J).

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Quarto Árbitro: João Vitor Gobi. VAR: Adriano de Assis Miranda

Estádio: Beira-Rio.

Público: 20.119. Pagantes: 17.771. Não pagantes: 2.348.

Renda: R$ 384.941,50.